Notícias

Unyleya oferece desconto em pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho

Campo Grande, 24 jan 2019 às 19:00

Uma parceria foi firmada entre o Crea-MS e a Unyleya para conceder descontos a profissionais registrados no Conselho em cursos a distância oferecidos pela instituição.

Até o dia 31 de janeiro, profissionais com registro ativo no Crea-MS, contam com R$ 1.500 de desconto no curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Mais informações podem ser obtidas clicando neste link ou com a consultora local, Gislaine Dias pelos telefones 67 3213.7876  67 99242.1122.Banner-site---CREA-MS

Sobre a Unyleya – A Faculdade Unyleya atua no segmento educacional há 12 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação a Distância. A Instituição é uma iniciativa da holding Unyleya Educacional que se propõe a levar ensino de qualidade a todo país com valores acessíveis. São 12 cursos de graduação e mais de 800 de pós-graduação, sendo todos autorizados pelo MEC, que contemplam as principais exigências do mercado de trabalho, capacitando seus estudantes para o pleno desempenho de suas atribuições na carreira escolhida.