Treinamento sobre planos de gestão integrada de resíduos sólidos

Campo Grande, 28 nov 2019 às 18:22

Nos dias  5 e 6 de dezembro, será realizado o treinamento de representantes municipais para a elaboração/revisão e implementação de planos de gestão integrada de resíduos sólidos (PGIRS) na sede do Crea-MS, em Campo Grande.

O principal objetivo do treinamento é compartilhar os conhecimentos obtidos pelos municípios junto ao Programa de Treinamento de representantes municipais para a elaboração e implementação de PGIRS, que teve coordenação da Abrelpe em parceria com a Agência de Proteção Ambiental da Suécia.

O evento que possui apoio do Crea-MS, será promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (Abrelpe), Agência de Proteção Ambiental da Suécia, prefeituras de Jardim e Chapadão do Sul, Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e com o apoio da Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais do Estado de Mato Grosso do Sul (Aesa-MS) e Federação das Associações de Engenharia Ambiental e Sanitária (FNEAS).

Programação do evento

A inscrição pode ser realizada aqui.

Informações: 67 99208.1359 (Priscila)