Notícias

TEIA chega a 33ª edição com extensa programação técnica gratuita

Campo Grande, 30 nov 2020 às 18:29

A Associação Campo-Grandense (Acea) e a Associação Estadual de Engenheiros Agrônomos (Aeams) promovem nos dias 5 e 6 de dezembro, no Clube Estoril em Campo Grande, o 33º Torneio Estadual da Integração Agronômica (TEIA).

Realizado pela primeira vez em 1988, em Maracaju, o evento é considerado o maior encontro de profissionais da agronomia da região e contará com circuito técnico-cientifico com palestras, minicursos, debates e também com torneios esportivos.

De acordo com o presidente da Acea, eng. agr. Bruno Dantas, o evento será presencial, mas seguirá todas as normas de biossegurança a fim de se evitar a contaminação pelo coronavírus.

A programação contará com palestras sobre o uso correto de agrotóxicos, workshop sobre agricultura de precisão de pequeno, médio ao grande produtor e sobre os benefícios da rotação de cultura na melhoria da qualidade dos solos. Haverá também minicurso sobre conceitos básicos para a pilotagem e uso de drone na agricultura e pecuária.

A programação técnico-científica é totalmente gratuita e pode ser conferida clicando aqui

O TEIA conta com o patrocínio do Confea, Crea-MS e da Mútua-MS. Informações sobre as palestras ou sobre o torneio esportivo podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp 67 99219-0808.

Janine Gonzalez
Comunicação Crea-MS