Sinduscon-MS promove workshop Implementação do BIM

Campo Grande, 09 nov 2017 às 20:14

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul (Sinduscon-MS) realizará no dia 29 de novembro (quarta-feira), a partir das 18h, o “Workshop Implementação do BIM”.

A ação integra o projeto de Disseminação do BIM,e é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do Sesi Nacional, e conta com apóio regional da FIEMS, do Crea-MS e do CAU-MS.

Com o BIM é possível criar modelos virtuais de uma construção. A plataforma oferece suporte ao projeto ao longo de todas as suas fases, permitindo melhor análise e controle dos processos.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), mas empresas associadas ao Sinduscon-MS, que estiverem em dia com a mensalidade de 2017, são isentas da taxa e tem direito a duas inscrições. Os interessados podem inscrever-se clicando aqui.

As vagas são limitas e não serão aceitas inscrição no dia do workshop. Informações pelo telefone 3387-1608.

Fonte: Sinduscon-MS