Notícias

Sessão plenária reúne conselheiros virtualmente

Campo Grande, 22 set 2020 às 18:56

Conselheiros reuniram-se, mais uma vez virtualmente, na sessão plenária realizada por meio de videoconferência na sexta, dia 18 de setembro.

Incêndio no Atacadão, aprovação do curso de Tecnologia em Agronegócios da Unigran, aprovação de ato administrativo que concede 90% de desconto na primeira anuidade , renovação de um terço dos conselheiros do plenário para o mandato 2021 a 2023, a inserção do título de Tecnólogo em Design de Interiores na Tabela de Títulos Profissionais do Sistema Confea/Crea e ainda as eleições do próximo dia 1° de outubro, foram alguns dos temas debatidos entre os conselheiros.

A sessão contou com a participação do engenheiro eletricista Marcos Antônio Leite das Virgens, presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas (Abee-MS) e perito criminal da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. O engenheiro acompanha das perícias do incêndio do Atacadão, ocorrido no dia 13 de setembro.

O presidente do Crea-MS, Dirson Freitag, ressaltou que esteve em reunião com representantes do Corpo de Bombeiros e colocou o Crea-MS à disposição para auxiliar no procedimento que possam colaborar na apuração das causas do incêndio.

Comunicação Crea-MS