Dia do Engenheiro: seminário debateu engenharia e desenvolvimento

sábado, 31 de dezembro de 2016

Em comemoração ao Dia do Engenheiro, o Crea-MS promoveu, no dia 9 de dezembro, o seminário “As Engenharias como fator para o desenvolvimento”. Promovido com o apoio do Sebrae, Mútua e Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, o evento reuniu centenas de participantes em debates e discussões sobre mercado de trabalho, perspectivas para os profissionais e a importância dos engenheiros.

O evento contou com palestras do engenheiro e presidente do Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, Pedro Celestino Pereira Neto, que traçou um histórico da engenharia, falou sobre o momento político-econômico do país e o vasto campo de trabalho para os profissionais da engenharia.

Outro palestrante foi o engenheiro de controle e automação e gerente de engenharia e planejamento e PMO da Fibria Celulose, Jean William de Moraes, que falou sobre o “Projeto Horizonte 2 da Fibria: os desafios no gerenciamento de um dos maiores projetos em andamento no país”.

Confira a galeria de fotos
Assista à reportagem

seminario_creams

 

 

Comentários( 1 )

Uma resposta para “Dia do Engenheiro: seminário debateu engenharia e desenvolvimento”

  1. Paulo César Martins Zignani Nogueira disse:

    Parabéns por mais um seminário, que continue sempre trazendo novas informações; para nós profissionais isto é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*