Seis novos benefícios da Mútua já podem ser solicitados pelos associados

Campo Grande, 19 set 2016 às 17:40

Finalizada a etapa de operacionalização para concessão dos seis novos benefícios reembolsáveis – inclusão dos regulamentos e critérios nos sistemas da Mútua – os associados contribuintes da Caixa de Assistência de todo o Brasil já podem solicitar as novas linhas: Imobiliário, Energia Renovável, Propriedade Intelectual, Inovação, Aporte Prev e Assistencial Express. Com taxa de juros a partir de 0,30% (com reajuste do INPC médio dos últimos doze meses), esses benefícios chegam para auxiliar ainda mais os profissionais da área tecnológica em projetos pessoais e profissionais. É a Mútua levando qualidade de vida e desenvolvimento aos seus associados.

Saiba mais sobre os novos benefícios da Mútua

Propriedade Intelectual: Custear despesas com registros e proteção de marcas, patentes, direitos autorais, softwares, desenhos industriais, transferências de tecnologia, domínios de internet, pesquisas, contratos de assistência técnica e de consultoria, licenças e demais áreas da propriedade industrial e intelectual.

Energia Renovável: Incentivar o uso de energia renovável pelos associados e dependentes por meio de auxílio financeiro para aquisição de tecnologias, equipamentos e serviços dessa natureza, seja em suas residências, empresas ou propriedades rurais.

Inovação: Para apoio no desenvolvimento e criação de novos produtos e serviços ou de processos desenvolvidos pelos associados ou mesmo por suas empresas.

Imobiliário: Aquisição ou quitação de imóveis, terrenos, lotes e para pagamento de despesas cartorárias.

Aporte Prev: Recursos para aporte financeiro em plano de previdência instituído ou administrado pela Mútua.

Assistencial Express: atender aos associados que não foram contemplados pelos benefícios reembolsáveis e sociais e que se encontram em situações de vulnerabilidade social e financeira, como perda de renda e bens, aquisição de medicamentos e tratamentos em geral.

Para se informar sobre os limites de concessão, juros específicos de cada um dos seis novos benefícios e prazos de reembolso entre em contato com a Mútua:

www.mutua.com.br

Central de Relacionamento Mútua: 0800 61 0003