Projetos ambientais de MS serão homenageados pelo Crea-MS

Campo Grande, 26 maio 2022 às 17:39

Com o objetivo de homenagear iniciativas que visem à preservação ou conservação do meio ambiente, o Crea-MS está realizando um levantamento a fim de buscar indicações de profissionais ou empresas as áreas da engenharia, agronomia ou geociências ou instituições que realizem relevante trabalho na área ambiental em Mato Grosso do Sul.

As indicações serão recebidas até o dia 31 de maio de 2022. Na sequência, serão avaliadas pela Comissão de Meio Ambiente do Crea-MS. A premiação será entregue durante a Semana do Meio Ambiente do Crea-MS, que será realizada de 7 a 10 de junho, na sede do Conselho, em Campo Grande.

A Semana do Meio Ambiente, realizada pelo Crea-MS, tem o patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Clique aqui para fazer sua indicação