Notícias

Programação cultural da 77ª Soea é oferecida pela Mútua

Campo Grande, 20 set 2022 às 21:30

Apresentações culturais para recepção dos participantes, atrações locais durante os intervalos e ao final dos dias da programação técnica, parcerias com bares e restaurantes com promoções exclusivas e uma programação especial no Clube de Engenharia de Goiás fazem parte da agenda programada pela Mútua para a 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, que acontece de 4 a 6 de outubro, em Goiânia (GO).

A parte dos atrativos musicais foi pensada para agradar todos os gostos, com apresentações de diversos ritmos. Pelas manhãs, por exemplo, a chegada dos congressistas será embalada pelos sons de violoncelos, quartetos musicais e outros artistas. À noite, quando os participantes poderão conhecer mais Goiânia, suas tradições e gastronomia, irão ocorrer shows animados no Clube de Engenharia, onde não vai faltar o sertanejo, ritmo cartão postal da cidade.

Confira, aqui, a programação cultural

Parcerias

A Mútua ainda fechou dezenas de parcerias com os melhores bares e restaurantes da capital goiana para que os visitantes de todo o país possam ter a liberdade de escolher o tipo de gastronomia e de atrações que cada casa oferece.

Veja a relação completa dos restaurantes e bares parceiros.

Alline Abreu – Comunicação Mútua