Terça-feira, 8 de junho de 2021

Revisão de Atribuição

Aplica-se a profissional registrado no Crea-MS que deseja que o seu processo de registro seja revisado, quanto às atribuições que foram conferidas, ou extensão das atribuições iniciais através de cursos de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado para atividades técnicas não contempladas nas atividades iniciais.

É necessário a apresentação dos documentos relacionados abaixo em cópias autenticadas em cartório (se enviar via correios) ou original para a devida conferência por servidor do CREA-MS:

  • Requerimento especificando quais as atribuições requeridas;
  • Os conteúdos das disciplinas cursadas em sua formação acadêmica, que a seu julgamento contribuem para a realização das atividades requeridas ou
  • Certificado e Histórico de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado (Quando for o caso de extensão de atribuição).

 

Manual de Procedimento Clique Aqui

Para solicitar o serviço Clique Aqui

Após solicitação on-line, enviar via Correios ou entregar na sede ou inspetoria do Crea-MS, os documentos em cópia autenticada em cartório ou original, para a devida conferência.

 

Dúvidas e orientações: 0800 368 1000
No Departamento de Atendimento e Registro
Em nossas plataformas de atendimento remoto:
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WhatsApp:  67 9931-9946