Profissionais têm desconto em normas e cursos da ABNT

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Convênio firmado entre o Sistema Confea/Crea e Mútua e a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) oferece descontos para profissionais devidamente registrados e em dia com a anuidade, na aquisição de normas brasileiras e do Mercosul em formato impresso ou eletrônico.
Profissionais registrados ao Crea-MS têm 50% de desconto e associados à Mútua, 60% na aquisição dos documentos. A norma de interesse pode ser visualizada em sua íntegra por um período de 10 minutos, de forma que permita ao profissional confirmar se o documento atenderá suas necessidades.

É possível ainda consultar as normas, pela internet, por tempo indeterminado pelos computadores de uso exclusivo dos profissionais na sede do Conselho, em Campo Grande.

Nos cursos oferecidos pela ABNT, profissionais contarão com 15% de desconto.
Acesse o canal no site http://www.abntcatalogo.com.br/confea/