Presidente reeleito do Crea-MS toma posse

Campo Grande, 08 jan 2018 às 22:20

O Crea-MS realizou na sexta-feira, 05 de janeiro, a cerimônia de posse do presidente reeleito, engenheiro agrônomo Dirson Artur Freitag. O evento foi realizado na sede do Conselho. Na solenidade também ocorreram as posses dos diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais – Mútua/MS, o engenheiro agrônomo Ângelo César Ajala Ximenes para Diretor Administrativo e o engenheiro civil Valter Almeida da Silva para Diretor Financeiro. A engenheira agrimensora Vânia Abreu de Mello, eleita para o cargo de Diretora Geral, justificou a ausência.

Nesta gestão do Crea-MS, o presidente Dirson Freitag pretende aumentar as ações que beneficiaram os profissionais e a sociedade, entre elas, a intensificação dos investimentos com tecnologia da informação, a automatização dos processos do departamento de fiscalização, que entre 2015 e 2017, período do seu primeiro mandato, realizou mais de 62 mil fiscalizações em todo o Estado. O apoio às entidades de classe e instituições de ensino, a adequação das inspetorias com a sala do profissional e o estreitamento ainda maior da relação do Conselho com os profissionais e a sociedade serão prioridades. “Daremos ênfase a imagem institucional com o maior envolvimento dos conselheiros, inspetores e dirigentes das entidades, ofereceremos maior apoio às entidades de classe e instituições de ensino”, ressaltou Freitag.