Presidente do Crea-PR ministra palestra em evento sobre formação profissional em Campo Grande

Campo Grande, 10 maio 2017 às 20:25

O presidente do Regional Paranaense, Joel Krüger, participa na noite desta quarta-feira, em Campo Grande, do 1º Workshop “Desafios da educação frente às novas demandas do mercado profissional”. Na ocasião, ele apresentará as ações realizadas pelo Conselho junto ao Colégio de Instituições de Ensino, o CIE. No Estado são 150 instituições de ensino, sendo 64 de ensino superior, 26 de ensino técnico e 13 universidades.

No Paraná, 100% dos cursos e instituições de ensino estão cadastradas no Conselho. Com o CIE foi possível promover a integração com a Comissão de Educação e Atribuição Profissional (CEAP), organização do Fórum de Docentes, criação de produtos e serviços para coordenadores de cursos  e docentes, fortalecimento do programa Crea Júnior e a gestão do Portal da Educação do Crea-PR.

A palestra terá início logo após a abertura do Workshop, às 19h, no auditório do Crea-MS.

Veja a programação completa