Prefeito Marquinhos Trad recebe presidente do Crea-MS

Campo Grande, 27 nov 2019 às 13:37

No período de 4 a 6 de dezembro, mês em que o Regional de Mato Grosso do Sul comemora 40 anos, Campo Grande sediará a 6º reunião ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, encontro que reunirá, na sede do Conselho, as mais importantes lideranças da engenharia, agronomia e geociências brasileiras.WhatsApp Image 2019-11-25 at 17.03.10

O presidente do Crea-MS, eng. agr. Dirson Freitag, foi recebido na tarde da última segunda (25), pelo prefeito da Capital Marquinhos Trad. Durante o encontro, Freitag ressaltou a importância do evento e ainda convidou o prefeito a dar as boas-vindas aos visitantes e apresentar os desafios do projeto Reviva Campo Grande.

“A presença do prefeito será um marco especial para este momento do Conselho, em que comemoramos 40 anos e seremos anfitriões de mais este importante encontros das lideranças da área tecnológica”, disse Freitag.

Janine Gonzalez
Equipe de Comunicação do Crea-MS