Notícias Terça-feira, 8 de junho de 2021

Prazo para registro de candidatura à diretoria-financeira da Mútua termina em 21/8

A Comissão Eleitoral Federal (CEF) publicou, no dia 3 de agosto no Diário Oficial da União, edital tornando pública a realização das eleições para o cargo de diretor-financeiro das Caixas de Assistência dos Profissionais do Creas, com mandato de 1º de janeiro de 2021 a dezembro de 2023.

A eleição deverá será realizada no período entre 19 de novembro a 18 de dezembro, em data a ser definida pela Comissão Eleitoral Regional.
A votação ocorrerá na sede do Crea, pelo voto secreto dos Conselheiros Regionais durante sessão plenária.

Profissionais interessados em concorrer ao cargo têm até o dia 19 de agosto para se desincompatibilizar de cargo ou função, remunerada ou não, no Confea, no Crea ou na Mútua e da direção, administração, superintendência, presidência ou de diretoria de entidades de classe registradas e homologadas no Sistema Confea/Crea.

O requerimento de registro de candidatura deverá ser apresentado até o dia 21 de agosto de 2020.

Confira todos os documentos referentes ao processo eleitoral para diretor-financeiro da Mútua:

Edital de Convocação Eleitoral nº 03/2020 (Publicado no Diário Oficial da União em 3 de agosto de 2020)
Calendário Eleições Diretor-Financeiro da Mútua-MS 
Decisão PL – 1301/2020
Resolução 1.117/19 – Regulamento Eleitoral Mútua
Requerimento de registro de candidatura – Diretor-financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas