Parceria entre Crea-MS e QiSat oferece descontos em cursos on-line

Campo Grande, 02 ago 2016 às 14:00

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul firmou uma parceria com a empresa MN Tecnologia, detentora dos direitos autorais dos cursos QiSat (Sistema Integrado de Ensino a Distância, Presencial e de Serviços Dirigidos ao Mercado da Construção Civil), com sede na cidade de Florianópolis. O convênio prevê a concessão de 30% de desconto nos cursos para profissionais registrados no Crea-MS.

De acordo com o presidente do Crea-MS, eng. agr. Dirson Artur Freitag, a parceria amplia o acesso ao conhecimento, já que os cursos são oferecidos a distância, o que oportuniza que profissionais de todo o Estado participem dos treinamentos. “É uma excelente oportunidade, que constitui em mais uma opção de aprimoramento profissional, além do atrativo que é o preço diferenciado para profissionais registrados no Conselho”, afirmou.A QiSat visa proporcionar aos profissionais da área de construção civil um mecanismo de acesso constante e atualizado ao conhecimento e capacitação. Para conhecer os cursos oferecidos pela empresa, basta que o profissional registrado no Crea-MS acesse o site exclusivo destinado aos usuários de Mato Grosso do Sul, que contém os diversos cursos relacionados às áreas estrutural, elétrica, hidráulica, entre outras. Além dos cursos oferecidos, os profissionais poderão indicar novos temas para serem desenvolvidos, atendendo assim, ao assunto específico de seu interesse.

Novas séries de cursos – Recentemente, a QiSat lançou duas novas séries de cursos: a série Concreto Armado – Requisitos para o desenvolvimento de projetos de edificações e a série Desempenho de Edificações Habitacionais – Requisitos gerais NBR 15.575. Em julho, a QiSat traz dois novos lançamentos: a série Irrigação e Drenagem (para agronomia) e Como Negociar e Vender Serviços de Engenharia e Arquitetura (para todos as engenharias).

Mais informações, entre em contato com a Central de Inscrições pelo e-mail central@qisat.com.br ou pelo fone 48 – 3332 5000 e faça sua inscrição.

Acesse: http://crea-ms.qisat.com.br/

Setor de Comunicação Crea-MS