Palestrantes e autoridades do Seminário PMOC visitam obras do centro da capital a convite do prefeito

quinta-feira, 21 de março de 2019

Durante a abertura do Seminário Nacional sobre a Importância do Plano de Manutenção, Operação e Controle em Sistemas Prediais, realizada nesta quinta-feira (21), na Escola Senai da Construção, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, convidou a equipe de engenheiros palestrantes do evento para visitar a obra Reviva Campo Grande, que moderniza as instalações e infraestrutura na região central de Capital.

O grupo de profissionais, formado por representantes de diversas entidades, do Crea-MS e do Confea, visitou as obras na companhia do prefeito e dos responsáveis técnicos, conhecendo as instalações e as inovações, como a retirada dos fios, que passarão a integrar uma tubulação subterrânea. As calçadas largas vão receber um fluxo maior de pessoas e o trânsito de carros será reduzido também.

“É a Engenharia trabalhando em favor da modernização do centro de Campo Grande, promovendo mais qualidade de vida à população e maior movimentação no comércio local”, afirmou o presidente da Fenemi eng. Marco Aurelio Candia Braga, também diretor de eventos da Abemec-MS.

Participaram da visita à obra o chefe de gabinete do Confea, eng. Luiz Antônio Rossafa, o presidente do Crea-MS, eng. agr. Dirson Freitag, o diretor da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Dourados, eng. Ahmad Hassan Gebara, o superintendente do Crea-MS, eng. agr. Altamiro Nogueira, o presidente do Sindratar-SP, eng. Carlos Trombini, o presidente da Abemec-DF, eng. Gutemberg Rios, conselheiro do Crea-MS representante da Abemec-MS, eng. Guilherme Rangel, o representante da Vigilância Sanitária de Campo Grande, Orivaldo Moreira, o presidente da Comissão Nacional de Climatização e Refrigeração, eng. Mauricio Lopes de Farias e o gerente de fiscalização do Crea-MS, eng. civ. e amb.  Luis Antonio Rodrigues.

Clique aqui para ver as fotos.

Com informações da Assessoria da Abemec-MS