Crea-MS, Mútua e InpEV estarão presentes em parceria no Showtec 2018

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Nesta quarta-feira (17), a partir das 8h, na Fundação MS em Maracaju, tem início o Showtec 2018, essa edição tem como tema “Carbono 0”. A feira é uma das maiores do país na difusão de tecnologias agropecuárias e oferecerá aos participantes palestras técnicas, debates e exposições de tecnologias voltadas para o agronegócio.

carbono 0

O Crea-MS, pelo quarto ano consecutivo, estará presente com um estande juntamente com a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua) e Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (inpEV). No estande, que contará com o suporte do Crea Ágil Móvel, os profissionais poderão tirar dúvidas e realizar serviços, obter informações acerca do Conselho,  conhecer a Mútua e as ações desenvolvidas pelo InpEV.

Em sua programação, o Showtec prevê, ainda, palestras sobre estoque de carbono do solo e produtividade agrícola e estruturação física e química do solo por meio da integração de sistemas. Também estarão em pauta os principais desafios para a cultura de soja e milho safrinha, cana de açúcar, pequenos negócios rurais, conservação e manejo de solos, entre outros temas voltados para a agricultura, bem como mostras de implementos agrícolas e maquinários.

A feira segue até o dia 19, sexta-feira.

Confira a programação: https://goo.gl/ZXPL6V.