Notícias

Nota de falecimento

Campo Grande, 17 maio 2017 às 21:26

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do engenheiro civil Gilson Arimura Arima ocorrido na última terça-feira (16).

O funeral será realizado no cemitério Parque de Campo Grande, na Av. Filinto Müler n° 2.603,  Jardim Parati,  logo após o Cemitério Parque das Primaveras, nesta quarta-feira, dia 17, com início previsto para às 21h30. O sepultamento está previsto para acontecer nesta quinta-feira, às 11h.

O engenheiro deixa esposa e um casal de filhos.

Sobre o engenheiro – Arima possuía graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1988), especialização em Administração de Marketing e Comércio Exterior pela Universidade Católica Dom Bosco (1995), especialização em Engenharia Sanitária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1998), Doutorado em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005) e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho (2012). Atualmente era engenheiro civil da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul e professor da Universidade Católica Dom Bosco. Tem experiência na área de Engenharia Sanitária, com ênfase em Controle da Poluição, atuando principalmente nos seguintes temas: reator sequencial em batelada, remoção de nitrogênio, lodos ativados, modelos hidráulicos de sistema de abastecimento de água, gás natural e em segurança-meio ambiente e saúde do trabalhador.