No maio evento do agro de MS, Crea-MS empossa inspetores

Campo Grande, 25 maio 2022 às 21:32

Na manhã de quarta-feira (25/5), teve início em Maracaju, o maior evento do agro em Mato Grosso do Sul. O Conselho, a Mútua e o Instituto de Processamento e Embalagens Vazias (InpEV), em parceria, dividem um stand na feira. O Showtec será realizado até o dia 27 de maio e a programação pode ser conferida aqui.

O momento, que registrou ainda a homenagem ao ex-inspetor, eng. civ Herton Anschau Júnior, contou com a presença de profissionais, representantes de entidades de classe e também do deputado estadual e engenheiro agrônomo Renato Câmara.

Presidente ladeada pelo ex-inspetor eng. civ. Herton Anschau Júnior e pelos inspetores eng. civ. João Zaccarias e eng. agr. Larissa Neuhaus

E lá, ainda nesta manhã, a presidente Vânia Mello deu posse aos inspetores engenheiro civil João Fernando Zaccarias Inojoza da Silva e a engenheira agrônoma Larissa Barbosa Landefeldt Neuhaus que, até dezembro de 2023, representarão o Conselho em toda a região, que inclui além de Maracaju, as cidades de Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Jardim e Guia Lopes da Laguna.

Veja a galeria de fotos

Sobre os inspetores:

Joãoo Fernando Zaccarias Inojoza da Silva é engenheiro civil formado pela Uniderp, tem MBA em Gerenciamento de Obra, Tecnologia e Qualidade da Construção, Especialização em Gestão da Qualidade, Produtividade, Tecnologias e Gerenciamento de Obras.
Trabalha em engenharia de transportes desde a formação, com destaque para obras como as da MS 180, MS 460, . Atualmente é Gerente Regional da 13ª Regional da Agência Estadual de Empreendimentos (Agesul) em Maracaju.

Larissa Barbosa Landefeldt Neuhaus é engenheira agrônoma formada na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD); é produtora rual e proprietária e responsável técnica da LL Consultoria Agropecuária, em Maracaju-MS, atua na área de planejamento, assistência e consultoria agropecuária, desde 2016.