Não recebeu a senha? Saiba como votar na eleição para conselheiro federal

Campo Grande, 10 nov 2021 às 18:20

Clique nos links para informações detalhadas:
Passo a passo da votação
Trocar senha
Recuperar a senha

O eleitor que até o dia 11 de outubro estava em dia com sua contribuição junto ao Crea-MS, mas não atualizou dados de e-mail e telefone poderá alterá-los após a “confirmação positiva”.

Essa confirmação é composta por 4 questões com 5 opções de resposta cada.

Se o eleitor responder corretamente pelo menos 3 das 4 questões, poderá alterar seus dados de telefone celular e/ou endereço de e-mail novos.

Caso o votante não possua dados suficientes para a realização da confirmação positiva, será considerada a opção “Nenhuma das anteriores”.

Essa função estará disponível no dia da eleição no site www.votaconfea.com.br

As eleições para conselheiro federal serão realizadas em cinco estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Piauí e Roraima.

No Estado, concorrem ao cargo o engenheiro civil Domingos Sahib Neto, como conselheiro titular, e o engenheiro ambiental Vinicius Ribeiro, como suplente.