Mensagem do Vice-Presidente do Confea

Campo Grande, 20 dez 2018 às 19:54

Finalizamos o ano de 2018 com a certeza de dever cumprido. Afinal, nosso Sistema Profissional formado por mais de um milhão de profissionais tem procurado fazer com que a engenharia, a agronomia, as geociências e as tecnológicas voltem a ser protagonistas e propulsoras do desenvolvimento nacional.

Para isso tivemos uma assessoria parlamentar ativa, que visitou diariamente nossos representantes políticos em suas mais diversas esferas. Um trabalho que já trouxe muitos resultados positivos e temos a convicção que em 2019 será ainda melhor. Também evoluímos na comunicação com nossos profissionais e sociedade, mostrando a importância da área tecnológica e a segurança que ela traz para todos nós.

Ressalto ainda que minha atuação como vice-presidente do Confea foi pautada em especial na linha de frente da Assessoria Parlamentar, no Conselho Diretor, na Comissão de Ética e Exercício Profissional – CEEP, além de participar no Conselho de Comunicação e Marketing. Um ano bastante intenso e que trouxe muitos avanços ao nosso sistema profissional.

Aproveito essa oportunidade para desejar a todos os profissionais e amigos  um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que Deus nos dê saúde e força para continuarmos nossa luta pela valorização de nossas profissões, tão importantes para o crescimento do nosso Brasil.

Eng. Eletric. Edson Alves Delgado
Vice-Presidente do Confea