Meio Ambiente: Uso racional da água hídricos é tema de live nesta terça-feira

Campo Grande, 07 jun 2022 às 19:57

O engenheiro agrônomo e diretor-executivo da SOS Pantanal, Felipe Augusto Dias, será o condutor da live sobre Uso racional da água que será realizada às 19h, nesta terça-feira, dia 7 de junho, primeiro dia da programação da IX Semana do Meio Ambiente do Crea-MS.

Formado pela Universidade Estadual de Maringá, mestre e doutor em Ciências com ênfase em Geografia Física pela USP, Felipe Dias tem  experiência na área de geociências, com ênfase em bacias hidrográfica e recursos hídricos.

Haverá certificado para os participantes. O link para solicitação do documento será disponibilizado durante a live. A IX Semana do Meio Ambiente conta com o patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea)