Notícias Terça-feira, 8 de junho de 2021

Live reuniu mulheres para discutir desafios e oportunidades na engenharia

O Crea-MS promoveu na segunda-feira (8/03), no Dia da Mulher, uma live que reuniu profissionais para discutir oportunidades e desafios para elas, na engenharia.

A presidente Vânia Mello, primeira mulher à frente da condução do Regional Sul-Mato-Grossense em seus mais de 40 anos de existência, recebeu as engenheiras civis e de segurança do trabalho Elizabeth Cox e Juliana Escandolhero, a engenheira agrônoma Carina Marcondes Queiróz, a engenheira sanitarista e ambiental e engenheira agrônoma Priscila Quevedo Garcez, a engenheira civil Rocheli Cavalcanti e a empresária e especialista em distribuição agro, Roberta Barrios.

As profissionais, durante pouco mais de uma hora, falaram das dificuldade que enfrentam no dia a dia de suas atividades e suas motivações.

Vânia Mello apresentou o recém-lançado Programa Mulher do Crea-MS. Comprometido com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável nº 05 da Agenda 2030 da ONU, pauta mundial, o Programa visa propor formas de fomentar o empoderamento feminino e a equidade de gênero no Crea-MS.

“Este é um momento de reflexão, de convidar as profissionais para participar das atividades das entidades de classe, do Conselho, para que possam vivenciar o outro lado da nossa profissão”, disse a presidente


Confira a live:

Comunicação Crea-MS