Notícias

Inspetores de Paranaíba e região são empossados

Campo Grande, 20 maio 2022 às 18:50

A presidente do Crea-MS, engenheira Vânia Mello, empossou na noite de quinta-feira, dia 19 de maio, os inspetores do Conselho em Paranaíba. A solenidadefoi realizada na Câmara Municipal da cidade e, além de profissionais, contou com a presença do diretor-financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS, eng. eltric. Edson Delgado.

Tomaram posse os engenheiros civis Maxwell Ferreira Ossuna e Ranieli Souza Sales. Inspetores são profissionais que representam a presidente na cidade e em sua atuação, contribuirão com a fiscalização do exercício profissional nas cidades de Paranaíba, Cassilândia, Inocência e Aparecida do Taboado. Eles permanecerão na função até dezembro de 2023, mesmo período do mandato da presidente do Crea-MS.

Inspetores da gestão do então presidente, eng. agr. Dirson Freitag, nos períodos de 2015 a 2017 e 2018 a 2020, o eng. agr. Ricardo Rafael D’Agosto, o eng. civ. Danilo Severino e o engenheiro civil Lúcio Humberto de Camargos (in memoriam) tiveram sua atuação e dedicação ao Crea-MS reconhecidas por meio de uma homenagem realizada durante a solenidade.

Sobre os inspetores –
Maxwell Ferreira Ossuna  é engenheiro civil formado pela Anhanguera de Campo Grande e hoje atua como técnico de obra civil no setor de infraestrutura da Energisa.

Ranieli Souza Sales é engenheira civil formada pela Unicastelo. Em sua carreira profissional atua em acompanhamento, planejamento e controle de obras, elaboração de projetos arquitetônicos, hidrossanitário, elétrico e estrutural e elaboração de cronograma físico-financeiro e desenvolvimento de indicadores de desempenho.

Comunicação do Crea-MS