Inspetores de Nova Andradina e região serão empossados na segunda-feira (25/4)

Campo Grande, 25 abr 2022 às 16:45

A presidente do Crea-MS, engenheira Vânia Mello, dará posse no dia 25 de abril, segunda-feira, aos inspetores do Conselho em Nova Andradina.

Inspetores são profissionais que representam a presidente na cidade e serão responsáveis por representar o Conselho e contribuir com a fiscalização nas cidades de Nova Andradina, Angélica, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Taquarussu, Bataiporã, Anaurilândia e Bataguassu.

Serão empossados como inspetora-chefe, a engenheira química e de segurança do trabalho Gleice Copedê Piovesan e como inspetor-auxiliar, o engenheiro agrônomo Antônio Carlos Nascimento.

A solenidade será realizada no auditório do Paço Municipal de Nova Andradina, a partir das 19h, e contará ainda com a presença de representantes da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS.