Notícias

Inspetores de Nova Andradina e região serão empossados na segunda-feira (25/4)

Campo Grande, 20 abr 2022 às 21:53

A presidente do Crea-MS, engenheira Vânia Mello, dará posse no dia 25 de abril, segunda-feira, aos inspetores do Conselho em Nova Andradina.

Inspetores são profissionais que representam a presidente na cidade e em sua atuação, contribuirão com a fiscalização do exercício profissional nas cidades de Nova Andradina, Angélica, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Taquarussu, Bataiporã, Anaurilândia e Bataguassu.

Serão empossados como inspetora-chefe, a engenheira química e de segurança do trabalho Gleice Copedê Piovesan e como inspetor-auxiliar, o engenheiro agrônomo Antônio Carlos Nascimento.

A solenidade será realizada no auditório do Paço Municipal de Nova Andradina, a partir das 19h, e contará ainda com a presença de representantes da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS.

Sobre os inspetores
A inspetora-chefe Gleice Copedê Piovesan é natural de Bauru (SP), mas desde 1996 reside em Nova Andradina. Graduada em engenharia química pela Universidade Estadual de Maringá é especialista em educação e gestão ambiental, em higiene ocupacional e também é engenheira de segurança do trabalho. Consultora em saúde e segurança do trabalho, desde 2014 é diretora técnica da Aliança Saúde e Segurança do Trabalho. Atua como perita judicial, é assistente técnica em processos trabalhistas e é professora do curso de engenharia de produção das Faculdades Integradas de Nova Andradina.

O inspetor-auxiliar Antônio Carlos Nascimento é natural de Fátima do Sul (MS), é formado em agronomia pela Universidade Federal de Lavras desde 1981. É também advogado desde 2007, formado pela Universidade Estadual de MS (UEMS). Atua na área de avaliações e perícias de engenharia; é especialista em nutrição animal (Unoeste) em nutrição mineral de plantas (Esalq/USP); é especialista em direito ambiental e ordenação do território pela Universidade Estadual de Maringá e atua ainda na a´rea da advocacia ambiental e agrária.

Comunicação Crea-MS