Crea-MS seleciona estagiário de Publicidade

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O Crea-MS tornou público o edital do processo para seleção de estagiários de estudantes do curso de Publicidade e Propaganda para atuar no Setor de Comunicação do Conselho.

A bolsa estágio é no valor de 944,81 e o auxílio transporte é de R$ 65,00. A jornada diária será de 6 horas, compreendidas entre 12h e 18h, de segunda a sexta-feira. A seleção será composta por duas etapas: verificação das notas obtidas nos dois últimos semestres e entrevista.

As inscrições podem ser feitas até 1º de março. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição contido ao final do edital que deve ser entregue impresso e assinado, juntamente com os outros documentos exigidos, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na Rua Rio Grande do Sul, 210/220, em Campo Grande.
Informações pelo telefone 67 3318-0400.

Clique aqui para acessar o edital

12 respostas para “Crea-MS seleciona estagiário de Publicidade”

1. ELIEL CASSIANO PACO DA SILVA disse:

tem exigência de semestre para inscrição de estagio em Engenharia civil?

2. Fábio disse:

Estágio apenas em Campo Grande ou quem for do interior pode estagiar em suas respectivas cidades?

3. Tábata disse:

Olá, ese eságio é só em Campo grande ? Nas demais cidades do interior do MS que tem CREA não vai selecionar estagiários ?

4. Abílio Rogério Procópio Moura Soares disse:

onde esta o edital de inscrição para preencher ???

5. NEILA disse:

qdo sai o resultado geral ja que foi prorrogado a publicidade?

6. Daniel Eduardo Lemes disse:

Boa Tarde
    No edital está escrito que o resultado seria divulgado no dia 19 de dezembro de 2016 está data mudou ?