Notícias

Inscrições abertas para o III Seminário Estadual das Águas

Campo Grande, 15 mar 2022 às 22:02

Estão abertas as inscrições para o III Seminário Estadual das Águas que neste ano debate, no dia 21 de março, das 8h às 17h, no formato presencial e on-line, águas urbanas e o zoneamento ecológico econômico.

Com apoio institucional do Crea-MS, o seminário é organizado pela Assembleia Legislativa do MS, Frente Parlamentar de Recursos Hídricos, gabinete do deputado estadual Renato Câmara, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Rotary Club de Campo Grande. 

“Esse é um tema de grande importância e precisamos ampliar o debate sobre os recursos hídricos, sua proteção e preservação, além das questões sanitárias que fazem parte do tema. A participação de todos é fundamental e toda a comunidade pode participar”, ressalta o deputado Renato Câmara, autor da Lei 4.878/2016 que instituiu o seminário e coordenador da Frente Parlamentar de Recursos Hídricos. 

A presidente do Crea-MS, Vânia Mello, ressalta que o tema é de grande relevância para profissionais da engenharia, agronomia e geociências, visto o desempenho de suas atividades em questões relacionadas à preservação ambiental, ao desenvolvimento sustentável, e consequentemente, recursos hídricos e saneamento ambiental”, pontuou a presidente ressaltando o grande número de profissionais ligados ao Crea-MS como palestrantes do evento.

As inscrições são gratuitas e estão abertas para toda comunidade neste link aqui. A programação completa do seminário pode ser conferida aqui.  

Comunicação Crea-MS com assessoria do evento