Inscrições abertas para 5º Seminário de Ética Profissional

Campo Grande, 07 out 2019 às 21:25

O Crea-MS, por meio da Comissão de Ética Profissional, promove no dia 16 de outubro, quarta-feira, a partir das 18h30, mais uma edição do Seminário de Ética Profissional na Engenharia e Agronomia.

O evento, direcionado a profissionais e estudantes das áreas da engenharia, agronomia e geociências, contará com palestras que abordarão o Código de Ética Profissional e as questões éticas ligadas ao meio ambiente e à segurança do trabalho.

Para participar, basta inscrever-se aqui. As inscrições são gratuitas, mas aqueles que quiserem poderão colaborar com a doação de um brinquedo para a Campanha do Dia dos Crianças que está sendo promovida pelo Conselho.

Os participantes receberão certificado. Informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800-368-1000, ramal 1026.

Confira a programação:

18h30 – Credenciamento
19h – Abertura solene
19h30 – Benefícios oferecidos pela Mútua aos Profissionais
Engª. Agrim. Vânia Abreu de Mello – Diretora Geral da Mútua-MS
19h50 – Código de Ética Profissional
Eng. Civ. Joel Krüger – Presidente do Confea
20h40 – Ética na Segurança do Trabalho
Eng. Ftal. e de Seg. Trab. Jackson Luiz Jarzinscki – Conselheiro Federal Suplente
21h30 – Meio Ambiente e as questões éticas
Eng. Amb. Prof. Dr. Vinícius de Oliveira Ribeiro – Conselheiro do Crea-MS