Inovação, resultado e recompensa são temas de evento que acontece em novembro na Capital

Campo Grande, 31 out 2016 às 18:43

Programação inclui palestrante da empresa Catho e da Pequenas Empresas e Grandes Negócios, além de Secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação do Estado de MS (SECTEI).

Evento que entra para o calendário do Centro-Oeste, “Inovar Gera Valores – Meeting”, irá promover reflexões sobre os melhores caminhos para as empresas e profissionais para o ano de 2017. O objetivo é apresentar o que a região produz de melhor em projetos de inovação e que contribuem para a segurança econômica em que se baseia na educação, empreendedorismo e propostas inovadores que mantém o ecossistema em pleno desenvolvimento.

A programação, que envolve premiação, palestra, painéis, debates e apresentação de cases de sucesso, acontecerá no Diamond Hall dia 29 de novembro, terça-feira, a partir das 18h.

Inovação, Resultado e Recompensa são os temas centrais do encontro. Os debates e apresentações terão como foco a construção de resultados admiráveis por parte das pessoas e a recompensa como reflexo disso, especialmente em momentos de crise. Já a inovação será avaliada como fator preponderante na sustentação dos negócios e sucesso dos profissionais. Como gerar a cultura da inovação? Essas e outras perguntas serão debatidas no Meeting.

Apresentação de produtos, de empresas parceiras e start-ups, bem como cases de sucesso em inovação, como por exemplo utilização de drone em monitoramento de lavouras, farão parte do programa.

Realiza o evento a Escola de Educação Corporativa Pro-fissa e tem como parceiro a publicação Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Como patrocinadores a Cesco Santana e Haddad Advogados e OCB-MS (Organização das Cooperativas Brasileiras no MS). Apoiam também a iniciativa o SEBRAE-MS, CRF-MS (Conselho Regional de Farmácia de MS), CONAJE (Confederação Nacional dos Jovens Empresários), IPC (Indicadores de Perfil Comportamental), CRA-MS (Conselho Regional de Administração de MS), Rede Regional de Líderes e Biosul (Associação de Produtores de Bionergia de Mato Grosso do Sul). Organização da Company e Comunicação da Agência Resultado e Haikai Estúdio Criativo.

SERVIÇO: Para mais informações sobre o evento, programação completa e aquisição de ingressos, acesse o site www.meeting2016.com.br . Abaixo os valores por lote:
1º Lote:
Comum – inteira R$ 85,00/ meia entrada R$ 42,50