Informe sobre as carteiras de registro profissional

Campo Grande, 22 jan 2019 às 17:22

Informamos que, devido a problemas técnicos com a impressora, o Crea-MS está temporariamente impossibilitado de emitir os cartões de identidade profissional. O fato não impede que os profissionais solicitem seu registro, já que poderão utilizar em substituição, até a normalização do serviço, sua Certidão de Registro de Pessoa Física.

A Certidão pode ser acessada pelo próprio profissional no Portal de Serviços. Nela estão contidos dados como nome, profissão, número de registro e QR Code para confirmação de validade.

O Crea-MS está empenhado em solucionar a situação que, assim normalizada, será informada aos profissionais. No país,  apenas uma empresa, localizada no Rio de Janeiro, é habilitada a realizar manutenção da impressora, que já foi encaminhada para o conserto.

Dúvidas podem ser solucionadas no Departamento de Atendimento e Registro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, pelo telefone 67 3368-1011, pelo e-mail atendimento@creams.org.br ou pelo atendimento virtual disponível no canto inferior direito do site.