Fiscalização visitará 15 cidades nesta semana

Campo Grande, 26 jan 2021 às 18:29

Com fiscalização em obras e serviços da construção civil, em cédulas rurais em cartórios, em obras públicas municipais e usinas, os agentes do Conselho visitarão 15 cidades nesta semana.

Glória de Dourados: fiscais visitam obras da construção civil

Os municípios que serão visitados pelos agentes fiscais, são, além da Capital, Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Jardim, Angélica, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Bandeirantes, Jaraguari, Glória de Dourados, Deodápolis, Selvíria, Aparecida do Taboado, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

O objetivo da fiscalização é verificar se as obras e serviços técnicos de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia estão sendo conduzidos tecnicamente por profissionais e empresas legalmente habilitados, garantindo assim, segurança aos usuários dos serviços executados.

De acordo com o gerente do Departamento de Fiscalização, Thiago Ovando, a definição das cidades que serão fiscalizadas tem como base a classificação de grau de risco de contaminação pelo novo coronavírus divulgada pelo Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir) do Governo do Estado.

Os agentes de fiscalização estarão equipados com luvas e máscaras e portando álcool 70%, além disso, diariamente deverão aferir sua temperatura e incluir a informação no relatório de viagem.

Denuncie irregularidades no Canal disponível aqui

Janine Gonzalez
Assessoria de Comunicação Crea-MS