Em março, fiscalização passará por 35 municípios

segunda-feira, 2 de março de 2020

Os agentes fiscais do Crea-MS visitarão 35 cidades do Estado durante o mês de março. Haverá fiscalização intensiva, com a presença de vários agentes, nas cidades de Paranaíba, de 16 a 20 de março, e Dourados, na semana de 23 a 27.

O combate ao exercício ilegal das profissões ligadas à engenharia e agronomia será realizado em armazéns de grãos, avicultura, hospitais e clínicas, usinas hidrelétricas, eventos, prefeituras, obras civis e revendas de produtos agrícolas e atividades na área naval.

Programação
2 a 31 de março
Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Paranaíba

2 a 6 de março
Miranda, Bodoquena, Angélica, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, distrito de Anhanduí, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Itaporã, Douradina

9 a 13 de março
Três Lagoas, Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Rio Negro, Corguinho, Rochedo, Mundo Novo, Eldorado, Japorã

16 a 20 de março
São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Maracaju e distrito de Vista Alegre, Paranaíba, Ponta Porã, Antônio João, Alcinópolis, Costa Rica, Brasilândia e Santa Rita do Pardo

23 a 27 de março
Dourados, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Selvíria e Aparecida do Taboado

Denúncias – Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais.

Clicando no link Denúncia Fiscalização, no site do Crea-MS, é possível, a qualquer pessoa relatar irregularidades como, por exemplo, ausência de profissionais, inexistência de placa em obras, atividade sendo realizada por leigos, acobertamento por parte de profissionais, entre outras irregularidades. O sistema também permite o envio de imagens.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, pelo telefone 0800-368-1000.

Janine Gonzalez
Comunicação Crea-MS