Notícias

Fiscalização passará por 17 cidades nesta semana

Campo Grande, 08 jun 2021 às 19:32

Devido à pandemia do novo coronavírus, as viagens de fiscalização para combater o exercício ilegal de atividades exclusivas da engenharia, agronomia e geociências nas cidades do interior do Estado estão sendo realizadas tendo como base a classificação de grau de risco de contaminação divulgada pelo Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir) do Governo do Estado.

Na semana de 7 a 11 de junho, os agentes fiscais, além de Campo Grande e Paranaíba, passarão pelas cidades de Sonora, Alcinópolis, Iguatemi, Mundo Novo, Japorã, Batayporã, Taquarussu, Anaurilândia, Paraíso das Águas, Figueirão, Nova Alvorada do Sul, Bela Vista, Caracol e Antônio João. Em Dourados, por conta do lockdown, os agentes estão em teletrabalho e verificando apenas denúncias.

Serão fiscalizados hospitais, obras civis, obras públicas e verificadas as denúncias encaminhadas ao Conselho por meio do Canal de Denúncias.

Os agentes de fiscalização estarão equipados com luvas e máscaras e portando álcool 70%, além disso, diariamente deverão aferir sua temperatura e incluir a informação no relatório de viagem.

Denuncie irregularidades no Canal disponível aqui

Janine Gonzalez
Comunicação Crea-MS