Fiscalização estará em nove cidades nesta semana

Campo Grande, 30 ago 2021 às 20:35

Nesta semana, de 30 de agosto e 3 de setembro, as cidades de Angélica, Campo Grande, Dourados, Iguatemi, Itaquirai, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba e Sidrolândia receberão agentes fiscais do Crea-MS.

A fiscalização que combate o exercício ilegal das atividades da engenharia, agronomia e geociências estarão concentradas em hospitais, obras civis, obras públicas, empresas de alarme, em cédulas rurais em cartórios, empresas de alarme e ainda serão verificadas as denúncias recebidas pelo Conselho. Acesse aqui o Canal.

Por conta da pandemia, o Crea-MS escala a fiscalização está sendo realizada tendo como referência o mapa de grau de risco de contaminação divulgado pelo Governo do Estado, por meio do Prosseguir.