Fiscalização divulga agenda de visitas

Campo Grande, 02 ago 2021 às 20:34

Devido à pandemia do novo coronavírus, as viagens de fiscalização para combater o exercício ilegal de atividades exclusivas da engenharia, agronomia e geociências nas cidades do interior do Estado estão sendo realizadas tendo como base a classificação de grau de risco de contaminação divulgada pelo Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir) do Governo do Estado.

Na semana de 2 a 6 de agosto, os agentes fiscalizarão obras e serviços da engenharia, agronomia e geociências em Nova Andradina, Camapuã, Chapadão do Sul, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Jardim, Porto Murtinho, Bataguassu e Santa Rita do Pardo. A fiscalização conta com agentes fixos nas cidades de Campo Grande e Dourados.

Serão fiscalizados hospitais, obras civis, obras públicas, empresas de alarme, supermercados e verificadas as denúncias encaminhadas ao Conselho por meio do Canal de Denúncias.

Os agentes de fiscalização estarão equipados com luvas e máscaras e portando álcool 70%, além disso, diariamente deverão aferir sua temperatura e incluir a informação no relatório de viagem.

Denuncie irregularidades no Canal disponível aqui

Janine Gonzalez
Assessoria de Comunicação do Crea-MS