Notícias

Ensalamento do concurso do Crea-MS está disponível; concurso teve 5.033 inscritos

Campo Grande, 19 maio 2017 às 20:18

O ensalamento do concurso público do Crea-MS já está disponível para consulta. As provas escritas serão aplicadas no dia 28 de maio, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Cabe ao candidato identificar, no edital, o local onde fará a prova. A Fapec não envia cartas com informações sobre o ensalamento.

O concurso público teve 5.033 candidatos. O cargo mais procurado, se levado em consideração a relação candidatos/vaga, foi o de Agente Administrativo, com lotação em Campo Grande. São 2.451 candidatos inscritos para as três vagas disponíveis. O segundo cargo com maior concorrência é o de Profissional do Sistema Confea/Crea/Analista-técnico, com lotação em Dourados. Foram 425 candidatos inscritos para a vaga aberta.

A recomendação é que os candidatos cheguem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência ao local de prova. Para entrar na sala, é necessário apresentar documento original de identificação – Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Identificação Profissional emitida pelo órgão competente.

Confira mais informações

Fonte: Fapec