Notícias

Engenharia Civil da UFMS comemora 50 anos de criação

Campo Grande, 25 mar 2022 às 20:30

A presidente do Crea-MS, eng. Vânia Mello, recebeu na quarta-feira (23/3), integrantes da  comissão organizadora do evento que vai comemorar os 50 anos do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), completados no dia 12 de agosto de 2020.

Em decorrência da pandemia, as comemorações do Jubileu de Ouro tiveram de ser adiadas e serão realizadas neste ano, no período de 14 a 17 de setembro. A programação contará com sessão solene, exibição de documentário, homenagens, palestras para acadêmicos, caminhada, atividades esportivas e recreativas, finalizando, no sábado, com uma atividade festiva.

Nessas cinco décadas de existência, a universidade graduou 1.779 engenheiros civis, formados em suas 71 turmas.

Participaram do encontro, a professora Sandra Bertocini e os engenheiros civis Dary Werneck, Moacir Lacerda, Luiz Sayd, João José Mamoré, Marco Antônio de Moraes, Andrés Cheung e Rachid Waqued.

Formulário de egressos – os organizadores elaboraram um formulário para ser preenchido por egressos do curso com o objetivo de manter contato com esses profissionais. Para acessá-lo, basta clicar aqui

Comunicação Crea-MS