Em visita à Fecomércio, Conselho busca ampliação de parceria com benefícios aos profissionais

Campo Grande, 26 fev 2021 às 18:59

A busca por parcerias que concedam benefícios aos profissionais tem sido uma das prioridades da atual presidente do Crea-MS, engenheira agrimensora Vânia Abreu de Mello.

Acompanhada por assessores, a presidente foi recebida na tarde de quinta-feira pelo presidente da Fecomércio, Edison Araújo e pelos diretores regionais do Senac-MS, Vitor Mello e do Sesc-MS, Regina Ferro. Participaram ainda, o presidente do Sindivarejo, Sebastião da Conceição, o diretor de desenvolvimento e o secretário do MS Competitivo, Reginaldo Lima e Matheus Cestari.

O encontro teve por objetivo estreitar o relacionamento com o Sistema Fecomércio, ampliar parcerias de concessão de desconto em cursos do Senac, como a já existente com o Sesc, e apresentar a intenção de retomar a participação do Conselho no programa MS Competitivo.

O presidente Edison Araújo colocou as casas à disposição da instituição: “o Sistema Fecomércio Sesc/Senac e o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio têm como missão a educação profissional e a educação para a qualidade de vida. Assim, as parcerias existentes e as que firmaremos só vêm a contribuir para o desenvolvimento dos profissionais, bem como da sociedade sul-mato-grossense”.

Janine Gonzalez
Com informações e foto assessoria da Fecomércio