Em novo momento, Crea-MS adota a inovação, o diálogo e a excelência como norteadores

Campo Grande, 20 maio 2022 às 18:03

Inovação, diálogo e excelência. Essa é a tríade que inspira o trabalho que passou a ser desenvolvido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) em janeiro de 2021.

O mundo está em constante transformação e para acompanhar toda essa mudança, o Crea-MS trabalha com olhos focados na construção do bem-estar do profissional e na segurança da sociedade.

Mais do que integrar profissionais que desenvolvem atividades essenciais para o desenvolvimento social, econômico e ambiental, ou seja, para a vida no planeta,  o Crea-MS hoje trabalha pelo profissional e por toda excelência que ele pode oferecer à sociedade.

O olhar feminino que acolhe necessidades e as novas ideias tem sido uma característica marcante desta gestão do Conselho, que tem à frente de sua presidência a primeira mulher, em todos os 40 anos de existência, a engenheira Vânia Abreu de Mello.

“O canal aberto ao diálogo, que é a nossa fonte de informação, e o olhar atento aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, transparência e eficiência nos inspiram a inovar, a ser transparente em nossas ações e justos”, concluiu.

Confira o vídeo que marca este momento, onde o profissional da engenharia, da agronomia e das geociências é o protagonista.

Crea-MS: inovação é o que nos inspira; diálogo é o que nos une; excelência é o que nos move.