Em março, atividades profissionais serão fiscalizadas em 31 municípios

quinta-feira, 1 de março de 2018

O Departamento de Fiscalização do Crea-MS divulgou as datas, as localidades e as atividades que serão fiscalizadas no mês de março. Serão 31 cidades fiscalizadas com ações concentradas nas áreas urbana e rural.

Esta etapa da fiscalização será concentrada em atividades das áreas da engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia em aterros sanitários, avicultura, hospitais, obras civis, postos de combustíveis, revenda de agrotóxicos, silvicultura, em feiras e eventos – nas cidades em que houver – e ainda em cartórios 13 das cidades visitadas.

Denúncias – Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais.

Clicando no link Denúncia Fiscalização, no site do Crea-MS, é possível, a qualquer pessoa relatar irregularidades como, por exemplo, ausência de profissionais, inexistência de placa em obras, atividade sendo realizada por leigos, acobertamento por parte de profissionais, entre outras irregularidades. O sistema também permite o envio de imagens.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, pelo telefone 67 3368-1014.

CRONOGRAMA

De 1º a 31 de março
Campo Grande
Dourados
Paranaíba

De 5 a 9 de março
Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Bandeirantes, Jaraguari, São Gabriel do Oeste, Alcinópolis, Costa Rica, Figueirão, Mundo Novo, Eldorado e Japorã, distritos de Caarapó (Nova América e Cristalina)

De 12 a 23 de março
Três Lagoas

De 12 a 16 de março
Maracaju e Vista Alegre, Bataguassu, Anaurilândia

De 19 a 23 de março
Aquidauana, Anastácio, Miranda, Bodoquena, Chapadão do Sul, Paranhos, Sete Quedas, Tacuru, Itaporã, Douradina e Naviraí