Em Dourados, presidente apresenta resultados e empossa inspetores

Campo Grande, 17 jul 2018 às 20:50

Investimentos e resultados da fiscalização; impactos na melhoria do atendimento com a implantação do chat virtual; diminuição do tempo de reposta para obtenção de documentos;   impactos na saúde financeira; e  a  melhoria no índice de satisfação dos profissionais com  relação aos serviços oferecidos pelo Conselho.

Todos estes resultados, relativos ao primeiro semestre de 2018, foram apresentados pelo presidente Dirson Freitag aos profissionais de Dourados na noite de segunda-feira (17). O encontro foi realizado na sede do Conselho e foi ainda uma oportunidade para que os profissionais tirassem dúvidas e  apresentassem sugestões.

WhatsApp Image 2018-07-17 at 13.14.15 (1)Durante a ocasião, Freitag deu posse aos engenheiros agrônomos Munir Mauad e Bruno Tomasini, que juntamente com o engenheiro civil Luiz Henrique de Carvalho, compõem o trio de inspetores do Conselho em Dourados.