Eleições: Prazo para alterar local de votação e regularizar débito vai até 1º/9

Campo Grande, 25 ago 2020 às 17:56

As eleições para presidente do Confea e do Crea-MS e para diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua-MS) foram transferidas para o dia 1º de outubro. Em decorrência disso, foram ampliados, até o dia 1º de setembro, os prazos para quitação de anuidade referente ao exercício 2019 e também para a alteração do local de votação.

No Estado, as urnas estarão disponíveis em 17 cidades que receberão os votos de profissionais residentes em todas as cidades de Mato Grosso do Sul. De acordo com o regulamento eleitoral, não é permitido o voto em trânsito.

Profissionais que não realizarem a alteração do local de votação, votarão na cidade em que residem ou na mais próxima – caso não haja urna disponível na localidade. A distribuição das cidades é feita pela Comissão Eleitoral Regional (CER).

A alteração do local de votação deve ser feita na área restrita de cada profissional, no Portal de Serviços eCrea.
Confira o vídeo aqui.

Conheça os candidatos e obtenha mais informações sobre o processo clicando aqui

Abaixo estão os candidatos por ordem de número, conforme sorteio realizado pelas Comissões Federal e Eleitoral e que contou com a presença de seus representantes. A apresentação na cédula eleitoral também respeitará esta mesma ordem:

Candidatos à presidência do Confea
12 – Eng. Civ. Paulo Roberto de Queiroz Guimarães
15 – Eng. Civ. e Seg. Trab. Marcos Moliterno
20 – Eng. Agr. Diogo Mesquita Aguiar
22 – Eng. Civ. Joel Krüger
24 – Eng. Eletric. Alexandre Magno Santos Cruz
27 – Eng. Ftal. Rizomar Rodrigues da Silva

Candidatos à presidência do Crea-MS
34 – Eng. Agrim. Vânia Abreu de Mello