Notícias

Eleições: candidatos à diretoria geral e administrativa da Mútua

Campo Grande, 14 set 2020 às 18:31

As eleições gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua serão realizadas, presencialmente, em todo o Brasil, no dia 1º de outubro, quinta-feira, das 8h às 19h.

Profissionais registrados no Crea-MS escolherão os diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS (Mútua-MS). Considerada o braço assistencial do Sistema, o principal objetivo da Mútua é oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro.

Todos os profissionais registrados no Crea-MS e quites com a anuidade referente ao exercício 2019 estão aptos a votar.

Em Mato Grosso do Sul haverá urnas em 17 cidades: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas.

Os locais de votação estarão preparados e contarão com todas as medidas de distanciamento e higienização visando à segurança do eleitor. Os mesários também estarão protegidos por máscaras, protetores faciais e luvas durante todo o período em que estiverem no local de votação, desde a organização da sala até a apuração dos votos.

Conheça os candidatos e suas propostas, por ordem de número, conforme sorteio realizado pela Comissão Eleitoral Regional (CER-MS).

Candidatos à Diretoria-Geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS
66 – Eng. Civ. Jean Saliba
67 – Eng. Civ. Valter Almeida da Silva

Candidatos à Diretoria-administrativa da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS
75 – Eng. Agr. Ângelo Cesar Ajala Ximenes
79 – Eng. Civ. Maria da Glória Vieira Lorenzzetti

Janine Gonzalez
Comunicação Crea-MS