De forma virtual, diretores participam de primeira reunião de 2021

Campo Grande, 24 fev 2021 às 21:23

Foi realizada na tarde desta quarta (24/2), a primeira reunião da diretoria do Crea-MS deste exercício. A diretoria é o órgão executivo da estrutura básica do Conselho que tem por finalidade auxiliar a Presidência no desempenho de suas funções e decidir sobre questões administrativas.

Homenagens a profissionais, chamamento público, prestação de contas, apresentação de despesas e receitas, convênio visando benefícios aos profissionais na área técnica e de lazer e Programa Mulher são algumas das pautas que conduziram a primeira reunião deste ano da diretoria do Conselho.

A presidente, eng. agrim. Vânia Mello, falou sobre as ações desenvolvidas nesse período de pouco mais de 50 dias de gestão e ressaltou a importância da participação dos diretores na apresentação de demandas e soluções.

O eng. agr. Elói Panachuki, 1º vice-presidente, afirmou que as expectativas para este mandato são muito positivas. “Temos uma presidente muito dinâmica e uma diretoria bastante participativa; com certeza teremos um ano de muito trabalho e muitas conquistas para o nosso Crea-MS”, pontuou.

A reunião de diretoria antecede a sessão plenária do mês de fevereiro, que também será realizada de forma remota, na próxima sexta (26/2).

A diretoria é composta pelos conselheiros que ocupam a função:

1º. Vice-Presidente – Eng. Agr. Elói Panachuki
2º. Vice-Presidente – Eng. Civ. Mário Basso Dias Filho