Crea Pro MS promove encontros no interior

Campo Grande, 22 nov 2016 às 20:53

O Crea-MS e a Mútua iniciam na quarta-feira, dia 16 de novembro, na cidade de Jardim mais uma edição do Crea Pro MS. O encontro tem como objetivo integrar ações e promover a interiorização do Conselho. Nesta etapa, 16 cidades receberão os encontros.

De acordo com o presidente esta será também uma oportunidade para ouvir os profissionais e recolher subsídios para a melhoria da atuação do Conselho na região, além disso, será possível aos profissionais conhecerem todos os benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, a Mútua.

Em Jardim, o encontro será realizado no Hotel Jardim (Rua Primeiro de Maio, 291).

No dia 17, a cidade a receber o encontro é Rio Brilhante. Lá o encontro será no Sindicato Rural.

No dia 18, sexta-feira, o Crea Pro MS chegará a Maracaju e será realizado no Maracaju Plazza Hotel.

Confira a programação de datas e locais:
21 de novembro – Chapadão do Sul
22 de novembro – Paranaíba
23 de novembro – Sidrolândia
25 de novembro – Aquidauana
28 de novembro – Coxim
29 de novembro – São Gabriel do Oeste
30 de novembro – Ponta Porã
1º de dezembro – Amambai
2 de dezembro – Naviraí
3 de dezembro – Nova Andradina
5 de dezembro – Corumbá
6 de dezembro – Dourados
8 de dezembro – Três Lagoas

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail evento@creams.org.br ou pelo telefone 67 3368-1026.