Notícias Terça-feira, 8 de junho de 2021

Resultado: Crea-MS sorteia vaga para curso de Engenharia de Avaliação e Perícia

RESULTADO:

O engenheiro civil Rodnei Tomm da Silva foi o profissional sorteado para a vaga do curso, na modalidade on-line, em Engenharia de Avaliação e Perícia oferecido pela Castela Engenharia e Consultoria.

O instituto de ensino Castela, de Uberlândia (MG) está com inscrições abertas para o curso de Engenharia de Avaliação e Perícia que será realizado no período de 25 a 27 de setembro, na modalidade on-line.

Profissionais com registro no Crea-MS contam com 10% de desconto no valor total do curso, que é de R$ 885,00 e que pode ser parcelado.

O conteúdo atende editais de bancos e entidades financeiras (inferência estatistia), a ABNT NBR 14.653-1 Geral; ABNT NBR 14.653-2 – imóveis urbanos; e ABNT NBR 14.653-3 – imóveis rurais e será ministrado pelo eng. civ. e de prod. Fernando Fernandes e pela advogada Débora Paula Tano.

Em parceria com a Castela, o Crea-MS sorteará uma vaga para o curso. Para participar, basta estar em dia com a anuidade referente ao exercício 2019 e preencher o formulário que está aqui. O sorteio será o dia 21 de setembro, às 15h30.

Janine Gonzalez
Comunicação Crea-MS