Notícias

Crea-MS recebe visita de funcionários do Regional mato-grossense

Campo Grande, 23 jan 2019 às 17:51

O Regional sul-mato-grossense recebeu, nos dias 21 e 22 de janeiro, a visita de uma equipe de funcionários e de um diretor do Crea Mato Grosso. Durante a visita, eles conheceram os procedimentos realizados pelos departamentos de fiscalização, assessoria técnica, tecnologia da informação, de atendimento e registro e do setor financeiro.

O conselheiro e vice-diretor financeiro do Crea-MT, eng. agrônomo Marcelo Capelloto, explicou que a visita teve como objetivo trocar experiências e conhecer o sistema corporativo do Crea-MS. “A intenção do presidente, eng. agrônomo João Valente, é trabalhar com uma gestão mais eficiente, oferecendo um bom atendimento aos profissionais. Me surpreendi com o sistema de tecnologia da informação do Crea-MS e da forma como ele interliga todos os serviços”, disse.crea_mt_menor

O conselheiro disse ainda que ideia é firmar uma parceria entre os Regionais para que os departamentos de TI possam compartilhar sistemas e experiências e desenvolver novas ferramentas que possam ser utilizadas pelos Regionais.