Notícias

Crea-MS promove Seminário de Ética em Três Lagoas

Campo Grande, 01 jun 2017 às 21:39

O Crea-MS promove no auditório da AEMS, em Três Lagoas, no dia 8 de junho, a partir das 19 horas, o 3º Seminário de Ética Profissional na Engenharia e Agronomia.

Direcionado a profissionais e estudantes das áreas da engenharia e agronomia, o seminário contará com palestrantes de Tocantins, Minas Gerais e Santa Catarina que abordarão em palestras, temas envolvendo a ética nas condutas de profissionais da engenharia e agronomia, na saúde e segurança do trabalhador e no meio ambiente. O evento está sendo promovido por iniciativa da Comissão de Ética Profissional do Crea-MS.

O evento será aberto com a palestra Código de Ética Profissional, com o engenheiro agrônomo e ex-coordenador da Comissão de Ética do Crea-MS, Bruno Tomasini; seguida por Meio ambiente: questão de ética, com o eng. ambiental Cassius Gariglio, coordenador nacional adjunto das Comissões de Ética dos Creas; Ética profissional na segurança e saúde do trabalhador, com o eng. eletricista e de segurança do trabalho Welhiton de Castro Silva, coordenador nacional das Comissões de Ética dos Creas; Responsabilidades técnica, civil e criminal dos profissionais do Sistema Confea/Crea e Causas de cancelamento de registro profissional – Art. 75 da Lei n. 5.194/66”, com o advogado e engenheiro Claude Pasteur Faria, procurador jurídico do Crea-SC, e finalizando a programação, a palestra Postura profissional, com o empresário da construção, Marcos Moura.

As inscrições estão sendo feitas neste link. Para participar é necessária a doação de 1 agasalho, no dia do evento. Haverá emissão de certificados.
Informações pelo telefone 67 3368-1000 ou www.creams.org.br